Buscar
  • Da redação

Prefeitura vai comprar mais um veículo zero quilômetro para o gabinete de Daniel Alonso


Prefeito Daniel Alonso: compra de mais mais um carro zero quilômetro para o gabinete.

Carro oficial da Prefeitura, com placa camuflada foi flagrado em shopping em São Roque

O Diário Oficial do Município desta quinta-feira (9), traz um Edital de Licitação para compra de mais um veículo zero quilômetro para o gabinete do prefeito Daniel Alonso (PSDB). Na publicação, o chefe de gabinete da Prefeitura, Márcio Augusto Spósito, justifica a compra de mais um veículo:

"Justificamos a necessidade de abertura de processo licitatório para a aquisição de veículos, tendo em vista que os mesmos serão utilizados pelo Gabinete do Prefeito a serviço da Prefeitura Municipal de Marília, cumpre ressaltar que tal solicitação se faz necessária considerando as condições precárias da frota atual".

Este ano, o gabinete do prefeito já aluguel um veículo Nissan de luxo zero quilômetro para uso exclusivo dele.

CARRO OFICIAL EM SHOPPING A 400 KM DE MARÍLIA

Há cerca de uma semana, um veículo Renault Logan, com placa de bronze camuflada da Prefeitura de Marília, foi flagrado no Shopping Catarina, em São Roque, a 397 quilômetros de Marília. Até agora, ninguém na Prefeitura se manifestou ou explicou quem estava com o tal veículo e o que fazia por lá?

CÂMARA TAMBÉM "INVESTE" EM CARRO DE LUXO PARA O PRESIDENTE DAMASCENO

Em junho deste ano, o presidente da Câmara de Marília, Wilson Damasceno (PSDB), também "investiu" na compra de mais um veículo de luxo zero quilômetro para seu uso exclusivo. Gastou cerca de R$ 100 mil na compra de um Chevrolet Cruze novinho. A Câmara de Marília dispõe de quatro luxuosos veículos.


5 visualizações0 comentário