Buscar
  • Da redação

Ladrões intensificam roubos de celulares. Mais três ataques durante a noite!


Seguem os roubos de celulares em Marília. Os ladrões estão cada vez mais audaciosos nos ataques. Na noite desta quinta-feira (16), foram mais três ataques violentos desta natureza.

O estudante Rubens Augusto Zapponi Nathan, de 21 anos, caminhava pela Rua Orlando Riguetti, no Bairro Fragata, por volta das 22h30 desta quinta-feira (16), quando foi abordado por um elemento negro, maltrapilho e portando uma faca, aparentando ser usuário de drogas . O elemento proferiu ameaças e obrigou o estudante a entregar sua carteira e um aparelho celular, fugindo em seguida.

Outro ataque foi contra a atendente Rafaela Andrade Gouveia, de 16 anos. Ela caminhava com uma amiga e um amigo pela Rua 9 de Julho, próximo à Igreja Santo Antonio, por volta das 21h, quando surgiu um casal aparentando 40 anos, negro e baixo. O homem portava uma faca grande e perguntou se a vítima tinha dinheiro ou celular. Nesse momento, a mulher assaltante passou a mão no bolso de trás da vítima e pegou seu aparelho celular. O casal fugiu pela Rua Lima e Costa.

Já na Rua Lauro Mascarin, no Jardim Araxá, na Zona Oeste da cidade, Débora Alves Macedo foi abordada por um elemento quando chegava em sia casa, por volta das 23h50 desta quinta-feira. De repente, surgiu o indivíduo, fazendo ameaças e pedindo o celular dela. Como se recusou a entregar o aparelho, o ladrão enfiou a mão dentro do veículo, pegou as chaves do contato e o cadeado do portão, fugindo em seguida. A vítima relatou que o elemento adentrou em um veículo pequeno e escuro, onde estavam outros indivíduos. Na Avenida Sampaio Vidal, próximo ao número 1.500, ladrão furtou um aparelho celular do interior do veículo de Marco Aurélio Valeriano. A vítima vacilou ao deixar o carro estacionado com os vidros abertos. Como a ocasião faz o ladrão...

Todos os casos foram registrados na CPJ.


12 visualizações0 comentário