Buscar
  • Da redação

Após luta corporal com policial da Dise, desocupado é preso por tráfico no Marajó


Policiais da Dise fizeram uma operação na manhã desta terça-feira (21) na favela do Marajó, na Zona Sul e prenderam o desocupado Abrão Henrique Júnior Moreira da Silva, de 19 anos,. em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais permaneceram à espreita e viram o indiciado, na rua Antônio Zumiotti Sobrinho, num antigo ponto de venda de drogas, carregando uma sacola plástica com drogas.

Diante disso, procederam a abordagem, sendo que o indiciado tentou se evadir, sendo que foi necessário ser contido com o uso de força física, somente sendo dominado quando rolou ao chão com um dos policiais civis.

Na posse do indiciado foi localizada a sacola plástica contendo 23 pequenas porções de maconha e 1 tablete maior de maconha, embalados individualmente em plástico “PVC” e 33 pinos com crack.

Na posse do indiciado foi localizada ainda, a quantia em dinheiro no valor de R$55,00, fruto da venda de drogas. A quantidade de drogas apreendidas demonstra que o indiciado estava no local vendendo entorpecentes. O indiciado sofreu algumas escoriações, assim como um dos policiais civis, que o conteve. Em decorrência dos fatos apurados, deram voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas e o conduziram à CPJ.


0 visualização0 comentário