Buscar
  • Da redação

Força Tática prende integrante de facção criminosa com drogas na Zona Norte


Equipes de Força Tática da Polícia Militar, em operação pela Zona Norte da cidade, por volta das 23h30 desta quinta-feira, com vistas à prevenção de roubos e furtos, recebeu informações que alguns indivíduos suspeitos de praticarem tentativa de homicídio durante a madrugada estariam escondidos e reunidos pela Rua Delfim Moreira, mesmo via onde houve a tentativa de homicídio.

Em ação rápida e eficiente, foi iniciada diligência na tentativa de localizar tais criminosos, sendo que ao adentrarmos a referida via pública foi avistado um indivíduo com uma sacola nas mãos saindo de uma viela. Ao perceber a viatura, ele empreendeu fuga para o interior da favela. O desocupado, identificado como Claudinei Belo Robles., 34 anos, foi acompanhado pelos policiais militares e abordado defronte sua residência, na mesma viela, tentando se desvencilhar da sacola, a qual continha uma certa quantidade de pinos de cocaína.

Ainda, com apoio da equipe do Canil, foi realizada vistoria no interior de sua residência e foram encontradas mais sacolas escondidas, uma delas contendo varias porções de maconha, outra mais porções de cocaína e alguns pinos vazios. No toral, foram apreendidos 454 microtubos de cocaína e 204 porções de maconha. Diante da situação, o indivíduo confessou a prática delituosa de tráfico de drogas. Foi dada voz de prisão em flagrante delito, permanecendo à disposição da Justiça para audiência de custódia.


0 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo