Buscar
  • Da redação

Marília tem nova carreata contra preços dos combustíveis, hoje


Conforme divulgado pelo JP na terça-feira, Marília terá uma nova carreata em protesto contra os abusivos aumentos nos preços dos combustíveis. Será hoje (sábado), com saída às 17h, na Rua Bahia, defronte a prefeitura. O movimento repetirá ato realizado na quinta-feira passada (16), quando dezenas de veículos e motocicletas partiram do mesmo local em carreata e adentraram postos de combustíveis, abastecendo R$ 0,50 e exigindo nota fiscal.

"Esta nossa ideia surgiu após conversas com amigos e populares. Criamos grupos com o nome do grupo no Whatsapp e no Facebook e o engajamento vem crescendo", disse o organizador do movimento em Marília, Nildo Leite.

Sobre abastecer R$ 0,50, ele afirmou: "Pretendemos pressionar os donos de postos a rever o sistema de atendimento aos usuários e protestar contra a participação de potos de combustíveis em um cartel que existe em Marília e provoca os mais altos preços dos combustíveis na região".

Após a carreata, será formulado um documento que será encaminhado para todos os órgãos e entidades ligados aos setor dos combustíveis, especialmente aqueles que têm influência e poder de decisão sobre os aumentos de preços desses produtos. Movimento semelhantes já foram realizados em outras cidades pelo país.

Carreata realizada no dia 16, em Marília


1 visualização0 comentário