Buscar
  • Da redação

Quadrilha que agia em grandes supermercados em Marília é presa em flagrante


Quadrilha foi presa após retornar para ação no Tauste Norte

Uma quadrilha formada por dois homens e duas mulheres foi presa em flagrante no final da manhã desta sexta-feira (24), após furtarem diversos produtos em grandes supermercados em Marília.

Eles agiram no Supermercado Confiança, na Zona Sul, no Supermercado Pão-de-Açúcar e no Supermercado Tauste, na Zona Norte. Foram pegos quando os produtos já estavam no carro usado no crime, estacionado numa via pública ao lado do Tauste.

Foram presos Bruna Estércio dos Santos, operadora de telemarketing, 29 anos, Jenifer Noemi da Silva, estudante, 18 anos, Anderson Medeiros Arruee, 35 anos e Robson Gomes, 41 anos, analista. São residentes em Londrina (PR).

A casa da quadrilha começou a cair a partir de quinta-feira (23), quando funcionários do Tauste Norte, em uma ação eficiente, perceberam a falta de mercadorias em alguns setores. Ao verificarem as câmeras de segurança do estabelecimento, notaram a ação da quadrilha, que retornou ao supermercado na manhã desta sexta-feira.

Usando um Vectra, branco, ano 99, placas de Londrina, o bando furtou principalmente bebidas caras, como uisques e peças de carnes nobres nos supermercados. Também furtaram leite, brinquedos, produtos de limpeza e higiene pessoal e protetores solar. Eles portavam um equipamento usado para retirar os sensores antifurto dos produtos.

Os funcionários dos supermercados constataram que o bando agia da seguinte forma: Anderson colocava os produtos na bolsa de Jenifer, enquanto Robson e Bruna davam cobertura, um em cada ponta do corredor.

Conduzidos à CPJ, eles receberam voz de prisão em flagrante por furto qualificado, mas se recusaram a prestar declarações.


30 visualizações0 comentário