Buscar
  • Da redação

A onda não para! Mais dois veículos furtados em Marília. Foram 9 em uma semana!


Mais dois veículos foram furtados neste final de semana, em Marília. Em uma semana, foram 9 casos de furtos desta natureza, quatro carros e cinco motocicletas.

Na madrugada de domingo (26), o mecânico Valdir Macedo Gomes, de 43 anos, teve seu veículo Gol, prata, ano 1989. O carro estava estacionado na Rua Nelson Severino Zambon, no Bairro Fragata, próximo ao Hospital das Clínicas. O mecânico relatou que deixou o veículo devidamente estacionado e trancado na via pública e foi pernoitar com seu filho, que está internado no H.C. Pela manhã, constatou o furto.

O veículo foi localizado na manhã do domingo abandonado na estrada vicinal de Avencas, sem as quatro rodas e sem a bateria.

Também foi furtada uma motocicleta Honda Biz, vermelha, ano 2000, placa DCN-0398 A moto pertence a Gustavo Henrique Gonzales Claro, de 41 anos. Ele deixou a Biz estacionada na Rua Pio XII, no Bairro Polon, na Zona Oeste da cidade, por volta das 23h30 do sábado. A comunicação do furto foi feita as 18h30 do domingo. Casos registrados na CPJ.


1 visualização0 comentário