Buscar
  • Da redação

Rapaz flagrado com a mãe com avalanche de produtos furtados foi liberado. Horas depois, "caiu&q


Na noite da sexta-feira, o desocupado F. S. P. C.A, de 23 anos, foi flagrado pela Polícia Militar na Rua 9 de Julho, área central da cidade, na companhia de sua mãe, em um veículo Gol, sendo que no interior do mesmo havia diversas sacolas com produtos furtados. incluindo diversos pares de sapatos femininos novos e 17 pares de óculos de sol, além de uma faca e uma chave de roda. F. confessou que se tratava de produtos de furto, praticado em uma loja em ação com R.D.G, também averiguado.

F. também confessou ter furtado uma lojas de produtos estéticos localizada próximo ao Yara Clube e uma tv de 50", furtada de uma escola, localizada na Avenida República.É provável que esta TV seja da Creche Juventude Criativa (ex-Juventude Católica), furtada na madrugada desta sexta-feira (24), pois imagens de câmeras de segurança do local mostram um veículo com a silhueta de um Gol, na ação.

O vice-presidente da Creche, Bruno Doretto, disse ao JP que esteve na CPJ na manhã do sábado (25), após ser comunicado do caso por matéria do JP, mas não teve acesso ao produto. Pediram para ele retornar na segunda-feira.

F. disse também que diversos outros produtos de furto estavam em sua residência, na Rua 9 de Julho. Os policiais foram até a casa, onde encontraram diversos produtos. Inclusive um cofre de metal com a porta arrombada, que estava vazio e teria sido furtado de um escritório por um elemento de nome Rodrigo.

Também foram localizados produtos furtados de uma igreja e de várias residências. Havia ainda joias, bijuterias, aparelho de ar condicionado portátil, vários televisores de LED, pares de tênis, botas, bolsas e rasteirinhas, além de um aparelho som 3 X 1. Durante as buscas na residência, policiais também localizaram porções de maconha. Algumas vítimas estiveram presentes na CPJ, onde reconheceram parte dos produtos furtados.

LIBERADO E PRESO, DE NOVO

F. foi ouvido na CPJ e liberado. Horas mais tarde, na virada da noite do sábado para o domingo, por volta das 0h15, policiais militares receberam a informação de um tentativa de arrombamento das porta de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Campos Sales, na área central da cidade, sendo que um veículo Gol, prata, com dois elementos, foi visto no local.

Outro comunicado dava conta do arrombamento da porta de um estabelecimento comercial localizado na Rua Araraquara, com a presença também de um veículo Gol, prata.

Policiais fizeram diligências e localizaram o referido veículo transitando pela Avenida Rio Branco, esquina com a Avenida Santo Antonio. Foi dada ordem de parada e, na abordagem, foram localizados um aparelho notebook Samsung, três aparelhos celulares, uma máquina de cartão de crédito e outros objetos, além de porções de crack e maconha. F. confessou que o notebook havia sido furtado de uma escola de idiomas localizada na Avenida Rio Branco, de onde foi furtado ainda outro notebook e R$ 100,00, trocado pelas drogas aprendidas no carro.

F, que estava em companhia de seu primo, o também desocupado D.M.C.A, de 26 anos, confessou que havia furtado o notebook equipamento de uma

F. confessou os arrombamentos nos estabelecimentos comerciais na Rua Campos Sales e na Rua Araraquara, porém nada foi levado porque pessoas passaram pelos locais no momento da ação. Aliás, uma testemunha esteve na CPJ e reconheceu a dupla como autores do arrombamento na Rua Campos Sales. No veículo Gol, apreendido e recolhido ao Pátio da Ciretran, foram encontradas 9 gramas de crack e 13 gramas de maconha. F. confessou que havia adquirido as drogas em uma "biqueira", com produtos de furtos.

F. e D. receberam voz de prisão na CPJ e foram autuados em flagrante por furtos, sendo recolhidos à Penitenciária de Marília.


2 visualizações0 comentário