Buscar
  • Da redação

PM prende dois por tráfico de drogas. Um na Zona Norte e outro na Zona Sul


O desocupado Dener Gomes da Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta terça-feira (28), no final da Rua Azarias de Carvalho Leme, no Jardim Esplanada, na Zona Sul da cidade. Ele portava um porção de maconha e 36 microtubos de cocaína, além de R$ 95.

Policiais militares faziam patrulhamento pela região quando, numa esquina, avistaram o acusado conversando com uma moça em uma motocicleta. Ao observar a viatura, o elemento saiu andando rapidamente. Ele foi abordado e usava duas bermudas. Nos bolsos da bermuda de baixo, os policiais encontraram as drogas e o dinheiro. A disse que apenas conversava com o acusado e foi liberada. Dener foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

PM PRENDE ABORDA DUPLA EM MOTO E PRENDE UM POR TRÁFICO

Durante patrulhamento pela Avenida João Martins Coelho, na Zona Norte, policiais militares avistaram dois elementos em uma motocicleta, sendo que o condutor empreendeu fuga.

A viatura fez o acompanhamento com o giroflex e sirene ligados. A moto fugiu em alta velocidade, cruzando ruas e desrespeitando sinalizações. Em determinado ponto, o garupa jogou uma sacola plástica.

Os pms solicitaram reforço e a motocicleta foi interceptada.Os ocupantes foram abordados e um deles, identificado como Victor Miguel dos Santos Barizon Teixeira, de 19 anos, acabou preso em flagrante por tráfico, já que na sacola descartada durante a fuga foram encontradas 42 microtubos de crack. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran por documentações atrasadas.


0 visualização0 comentário