Buscar
  • Da redação.

Furtaram mais um Fusca! Terceiro caso esta semana. Corcel furtado em Tupã era dirigido por menor na


Corcel furtado em Tupã foi flagrado sendo conduzido por menor na contramão, pela Avenida Castro Alves

O estudante Ronan Lucas Pereira, de 22 anos, teve seu veículo Fusca, ano 1979, branco, furtado na madrugada deste sábado. Ele deixou o carro estacionado na Rua Joaquim Nabuco, na Vila São Miguel e foi á uma lanchonete nas proximidades. Quando retornou para pegar o carro, descobriu que o mesmo havia sido furtado.

Depois de sete veículos (quatro carros e três motos) furtados na semana passada, este foi o terceiro caso de furto de veículo esta semana em Marília. Os outros dois casos foram os furtos de um Gol, branco, ano 1996, pertencente a a Alexandre Jefferson, também na Vila São Miguel e uma motocicleta Honda Biz, ano 2000, que pertencia a Gustavo Henrique Gonzales, foi localizada posteriormente. No caso do Gol, câmeras de segurança flagraram a ação do ladrão.

O CASO DO CORCEL

Por volta das 2h da madrugada, policiais militares avistaram um veículo Ford Corcel, ano 1975, transitando pela contramão na Avenida Castro Alves. O carro foi abordado e era conduzido pelo menor G.G.D.S, de 17 anos, residente em Tupã. Ele estava em companhia de outros elementos, sendo Gabriel Gustavo da Luz, de 19 anos, Gustavo dos Santos Ferreira, de 19 anos, Emerson Henrique Martins, de 19 anos e Felipe Rodrigo Gusmão de Oliveira, de 20 anos, todos também de Tupã.

O menor disse que tinha pegado o carro de um tio, sem ele saber.Os outros malandros afirmaram, que estavam apenas de carona. Foi constatado que o veículo era produto de furto em Tupã e pertencia ao aposentado Vladimir Olivero Allegrettti, que na manhã deste sábado veio a Marília buscar seu velho Corcel. Todos os indivíduos foram autuado em flagrante por furto.


12 visualizações0 comentário