Buscar
  • Da redação

Dupla é presa em flagrante após fazer "a limpa" em residência na Zona Norte


O desocupado Victor Hugo dos Santos Silva, de 19 anos e um menor de 17 anos, cortaram uma cerca elétrica, pularam um muro alto, arrombaram uma porta de blindex e invadiram a residência de Juliana de Oliveira Martins, de 27 anos, localizada no Jardim Sasazaki, na Zona Norte de Marília, na tarde desta quarta-feira (6).

A dupla furtou mochila escolar, telefone celular, bicicleta de 21 marchas, notebook, tablet, corrente de ouro, relógio, perfumes, cosméticos e roupas.

Minutos após o furto, uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região, avistou os dois elementos caminhando. Victor Hugo, largou a bicicleta e fugiu, enquanto o menor permaneceu no local com um sacola contendo os produtos furtados. Outras viaturas foram acionadas, fizeram o cerco e prenderam Victor Hugo minutos depois. Os dois elementos sofreram escoriações nos braços e pernas ao escalarem o muro da casa.

Os policiais foram até residência onde houve o furto, mas a mesma estava vazia. Juliana Martins foi comunicada, foi até o local e reconheceu os objetos furtados. A dupla foi encaminhada à CPJ e autuada em flagrante por furto qualificado. O menor foi entregue à mãe, sob termo de compromisso.


0 visualização0 comentário