Buscar
  • Da redação

Motorista dá serviço para pedreiro, que rouba e tenta matá-lo. Ladrão acaba detido por populares em


O ladrão Renan Pereira tentou matar e roubou o motorista João Batista, que lhe deu serviço

O motorista João Batista Correa, de 63 anos, quis fazer o bem e contratou o elemento Renan Martins Pereira, de 25 anos, para fazer um serviço de pedreiro em sua chácara, localizada no Condomínio Letícia, no Distrito de Padre Nóbrega. Como o serviço começaria a ser feito na manhã desta quinta-feira (7), Renan dormiria na casa do motorista.

Por volta da 23h30, João Batista acordou sendo atacado por Renan, que usando uma fronha de travesseiro, tentava enforcá-lo. A vítima conseguiu se desvencilhar e retirou a fronha de seu pescoço. Em seguida, correu para a cozinha e pegou uma cadeira para afastar Renan e correu para tentar abrir a porta da sala, mas foi impedido por Renan.

João Batista conseguiu convencer o ladrão a deixá-lo sair para a varanda para tomar um ar, pois estava passando mal. Nesse momento, viu que o meliante adentrou seu quarto, onde pegou sua carteira com R$ 510 e fugiu. João Batista pediu ajuda para vizinhos, que conseguiram deter o larápio nas imediações e acionaram a Polícia Militar.

Quando a viatura chegou ao local, havia um tumulto e Renan quase foi linchado. Por precaução, policiais conduziram o ladrão para atendimento médico na UPA da Zona Norte, antes de conduzi-lo para a CPJ, onde foi autuado em flagrante por vários delitos.


0 visualização0 comentário