Buscar
  • Da redação

Polícia Federal retornará ao Jornal Diário, hoje, para acompanhar coleta de documentos


Há dois meses, agentes da Polícia Federal retornaram ao prédio da CMN (Central Marília Notícias), Jornal Diário e Rádios Dirceu AM e Diário FM, para acompanhar fieis depositários e advogados de ex-funcionários das empresas na coleta de documentos destinados a sustentações em ações na Justiça do Trabalho.

Entretanto, a incursão não teve resultado, uma vez que o prédio está com a energia elétrica cortada, com escuridão em salas de arquivos de documentos e computadores também não puderam ser ligados. Diante desta situação, magistrados determinaram que novas buscas no prédio deveriam ser apoiadas por geradores de energia elétrica. E nesta quinta-feira (7), agentes da Polícia Federal retornarão ao prédio da CMN com a mesma missão do dia 10 de outubro passado.

OPERAÇÃO MIRAGEM

As rádios Dirceu AM e Diário FM, do grupo CMN, foram lacradas pela Policia Federal no dia 10 de agosto de 2015, enquanto o Jornal Diário acabou fechado no dia 24 de janeiro deste ano. A Operação Miragem investiga questões ligadas à propriedade das empresas.


4 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo