Buscar
  • Da redação

PM prende dupla em flagrante após furto de carneiros em fazenda, durante a madrugada. Um dos element


A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante na noite desta quarta-feira (13) em Marília. Caio Rafael Barbosa, de 26 anos e Tiago Rodrigo dos Santos, de 31 anos, foram abordados por uma viatura policial por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (14), próximo ao Campus Universitário, conduzindo uma Saveiro, branca, ano 2005 e levando sob uma lona na caçamba dois carneiros, raça Santa Inês, com idade aproximada de seis meses. Cada animal foi avaliado em R$ 400.

A polícia constatou que os animais haviam sido furtados da Fazenda São Pedro, no Distrito de Amadeu Amaral. Testemunhas viram o veículo deixando a Fazenda e acionaram a polícia. Quando a viatura se deslocava para o Distrito de Amadeu Amaral, pela Rodovia SP-333, cruzou com a Saveiro em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento e o veículo foi abordado após deixar a rodovia e adentrara a Avenida Higino Mussi Filho, no Campus.

A dupla foi conduzida à CPJ e a vítima avisada. Ao chegar no Plantão Policial, o proprietário dos animais relato que mantém amizade com Tiago, que inclusive frequenta a propriedade e não deu nenhuma autorização para retiradas dos animais da fazenda. Os dois indivíduos foram autuados em flagrante por furto qualificado.


0 visualização0 comentário