Buscar
  • Da redação

Motociclista bêbado é preso após transitar pela contramão e bater em Fusca


O motociclista Claudinei Pompeu, de 46 anos, polidor de carros, foi preso em flagrante por volta das 22h desta quinta-feira (21), por embriagues ao volante.

Ele conduzia sua motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 2003, azul, na contramão, pela Rua Rio Grande do Sul, quando próximo ao cruzamento com a Avenida Vicente Ferreira, foi atingido pelo Fusca, ano 77, branco, conduzido pelo vendedor Reinaldo Toledo de Carvalho Júnior, de 39 anos.

A colisão correu no momento em que o Fusca, que transitava pela Avenida Vicente Ferreira, fez a conversão para adentrar a Rua Rio Grande do Sul.

Ao chegar ao local do acidente, segundo o B.O, os policiais abordaram o motociclista, o qual disse que não havia batido em veículo nenhum. Notaram que o mesmo estava com sinais de embriagues, com olhos vermelhos, voz pastosa, vestes desarrumadas, arrogância e exaltação. No teste do bafômetro, foi constatado o estado de embriagues do motociclista.

Ele foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante. O delegado plantonista, Guilherme Barreto Marzola estipulou fiança de R$ 1 mil. Como não pagou, o motociclista permaneceu preso e a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio da Ciretran.


2 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo