Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Preso da "saidinha" voltou para a cadeia no mesmo dia. Motivo: violência contra a esposa


Um detento que foi liberado ontem pela manhã (21) na "saidinha de Natal", já foi preso à noite! J. N. S., de 69 anos, foi preso no Jardim Pérola, na Zona Oeste de Marília, acusado de violência doméstica. A vítima, foi a esposa dele, de 40 anos.

Segundo relatos no B.O, o detento, que cumpre pena na Penitenciária de Álvaro de Carvalho por estupro de vulnerável, ganhou o benefício da "saidinha" e foi para sua casa.

À noite, por volta das 20h, ele queria manter relações sexuais com a esposa, que não aceitou por estar debilitada de uma recente cirurgia.

O presidiário se exaltou e arrombou a porta do quarto onde a mulher dormia, exigindo que ela fosse para o quarto dele. Temendo pela integridade física, ela foi, mas uma outra pessoa que reside na casa foi em seu apoio e acionou a Polícia Militar.

QUASE MIL DETENTOS NAS RUAS

Na manhã desta quinta-feira (21), 834 detentos das penitenciárias de Marília e Álvaro de Carvalho foram liberados para a "saidinha de Natal". Eles devem retornar aos presídios entre os dias 5 e 6 de janeiro.


3 visualizações0 comentário