Buscar
  • Da redação

Veículos levados por bando em violento roubo a sítio de advogada são encontrados na Zona Norte


Os dois veículos levados por um bando após violento assalto ao Sítio São João, às margens da SP-333 (próximo ao Country Club) foram localizados abandonados no final da madrugada deste sábado (23), no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte.

O ataque do bando ocorreu por volta das 7h da manhã desta sexta-feira, quando cinco elementos armados e encapuzados invadiram a propriedade, renderam quatro pessoas que estavam no local, entre elas o casal dono do sítio.

Agredir violentamente as vítimas com coronhadas e chutes, entre elas a advogada D.G.L, de 61 anos, dona do sítio, tentou reagir e ainda foi agredida com um golpe de facão. Ela foi internada em um hospital da cidade. O marido dela, W.M, de 72 anos também recebeu chutes e coronhadas. Outras duas vítimas, A.R.B, de 29 anos e M.C.A.S, de 30 anos também foram agredidas.

Os bandidos roubaram celulares, jóias, relógios, um revólver marca Taurus calibre 38 e outros produtos. Em seguida, o bando amarrou e trancou as vítimas em um banheiro e fugiu em dois veículos que estavam no sítio, sendo um Fiat Strada 2018 e uma caminhonete Chevrolet S10. No sítio, um dos elementos acabou esquecendo um revólver Taurus, calibre 38, municiado com 5 cartuchos.


1 visualização0 comentário