Buscar
  • Da redação

Emdurb muda sinalização de rua no Santa Antonieta, desagrada moradores e vereador. Abaixo-assinado p


Rua João Francisco Belomo passou a ter sentido único, bairro-centro, no Santa Antonieta

Mudança no sentido de direção da Rua Joaquim Francisco Belomo, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte de Marília, desagradou moradores da região e usuários da via pública. Já está sendo coletado,inclusive, um abaixo-assinado que deverá ser encaminhado à Emdurb, para que a referida rua volte a ter mão dupla de direção e não apenas o sentido único, bairro-centro.

Entre os moradores da rua que teve o sentido de direção mudado, está o vereador João do Bar. "Quando cheguei em casa, à tarde, ví que haviam colocado as placas e mudado a sinalização da rua. Uma mudança que foi feita de repente, nem conversaram com ninguém. Estranho isso", disse o vereador ao JP.

João do Bar afirmou que a mudança deve ter sido feita a pedido do vice-prefeito, Tato Ambrósio, pois a empresa dele realizou serviços em um prédio comercial naquela via pública, recentemente.

"A Emdurb não comunicou e nem consultou ninguém. Vieram, mudaram o sentido da rua e pronto. A mudança não foi bem aceita pelos moradores e a rua deve voltar a ter dois sentidos, que era melhor para o trânsito", disse o vereador.

EMDURB VAI VERIFICAR

O presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça de Oliveira, disse ao JP que desconhece o caso e vai mandar uma equipe no local verificar a situação.


6 visualizações0 comentário