Buscar
  • Da redação

Comando da PM homenageia policiais que se destacaram em ocorrências, entre eles o cabo PM Kedney Sim


Cabo Simão foi um dos homenageados. Na foto à direita, o Ten. Cel PM Rogério Gago, comandante do

9° Batalhão, o CB PM Marcos Roberto (motorista da equipe), o Cap. PM Gomes de Sá, comandante da 4ª Cia

e o CB PM Kedney Simão, encarregado da equipe

Em solenidades que contaram com a presença de grande número de pessoas e autoridades de diversos segmentos da comunidade, no auditório da APM, o comando da Polícia Militar homenageou policiais que se destacaram em ocorrências durante o mês. Eles receberam o Certificado de Honra ao Mérito.

Os homenageados foram o cabo PM Marcos Roberto e o cabo PM Kedney Simão, que atuaram em relevante ocorrência na cidade de Vera Cruz, em ação eficiente no combate ao crime e na defesa da comunidade.

"Isto é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido, principalmente pelo nosso comandante Gomes de Sá (da 4ª Companhia). Fruto de tudo o que a Polícia Militar vem realizando na comunidade, na defesa do bem e de uma sociedade justa", disse Simão.

O cabo Marcos Roberto disse estar orgulhoso da homenagem. "Estamos muito felizes, pois eu jurei que iria honrar a minha família, honrar a todos e o que eu quero de bem para mim e para a minha família, eu quero para a sociedade e vou continuar lutando até o último dia do meu serviço".

O comandante Gomes de Sá enalteceu a homenagem aos dois policiais. "Para nós é um dia muito importante nesta homenagem à equipe, cabo Simão e cabo Marcos, numa ocorrência importante onde eles evitaram um crime maior. Uma justa homenagem em uma ação meritória. Agradecemos e desejamos que eles continuem assim com essa vontade de fazer o bem para toda a nossa população".


9 visualizações0 comentário