Buscar
  • Da redação

CPI DO IPREMM: Nelsinho não aparece para depor e deixa membros da Comissão a ver navios


O ex-chefe de gabinete e secretário municipal da Fazenda, Nelson Virgílio Grancieri, o Nelsinho, não apareceu para depor na CPI do Ipremm, na tarde desta sexta-feira (12). Os integrantes da comissão, vereadores Mário Coraini, José Luiz Queiroz e Maurício Roberto, que aguardavam a presença dele às 14h na Câmara, ficaram a ver navios. A CPI investiga o rombo do Instituto e já ouviu vários ex-dirigentes do órgão e ex-secretários municipais da Fazenda.

Nelsinho, que atuou na gestão do ex-prefeito Mário Bulgareli, deveria ter comparecido para depor em novembro, mas como não estava sendo localizado para ser intimado pessoalmente, foi notificado pelo Diário Oficial do Município, para depor no dia 14 de dezembro.

No dia 13 de dezembro, ele enviou um comunicado à Câmara avisando que estava atuando como vendedor em São Paulo, não havia conseguido liberação e pediu o adiamento do depoimento "em caráter excepcional". O depoimento, então, foi remarcado para a tarde desta sexta-feira (12). A procuradoria jurídica da Câmara deve definir quais as medidas que deverão ser tomadas, em relação ás convocações de Nelsinho.


2 visualizações0 comentário