Buscar
  • Da redação

Um dos elementos presos por roubo de malote no centro é internado no H.C. Ele caiu do telhado e dest


Segue internado no Hospital das Clínicas de Marília, um dos elementos presos em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (12), após roubo de um malote na área central da cidade.

A dupla se deu mal porque na tentativa de fuga, acabou batendo a motocicleta que usava em um carro, no cruzamento das Ruas Paes Leme e XV de Novembro, mesmo local onde atacaram a jovem M.C.R, de 26 anos, que carregava o malote azul da CEF, pertencente à Rocha Imobiliária, contendo cheques e boletos.

Um dos elementos sofreu fratura exposta na perna e foi detido por populares, enquanto o outro correu pela Rua Arco Verde, em direção ao Bairro Alto Cafezal, saltou muros e telhados de casas e acabou preso ao tentar de esconder em uma residência na mesma rua.

Foram presos o desocupado Vinícius Rodrigues Camargo, de 27 anos, residente na Chácara São Carlos e o também desocupado Douglas dos Santos, de 26 anos, residente no Jardim Paraíso, na Zona Oeste da cidade.

No momento em que um dos elementos atacou a jovem, ela gritou por socorro e um policial militar que estava de folga tentou deter os elementos, mas um deles fez menção de estar armado e a dupla tentou a fuga.

Vinícius,m que conduzia a motocicleta Honda CG 125, ano 2009, desrespeitou a sinalização e bateu em um veículo Honda City, branco, ano 2009. Ele teve um ferimento grave na perna e ficou sob a moto, sendo contido por populares.

Já Douglas, fugiu correndo do local, mesmo com ferimento no pé e acabou sendo preso logo em seguida, após cerco policial com ao menos dez viaturas em uma residência na Rua Arco Verde.

O elemento estava dentro de um banheiro da casa, que estava vazia no momento. Um policial bateu na porta e Douglas disse que estava desarmado. Ao sair do banheiro e se entregar, policiais constataram que havia marcas de sangue na patente, onde ele também havia danificado um aparelho celular e dobrado o chip do mesmo, para dificultar identificações.

O elemento relatou ainda que caiu do telhado da casa e poderia estar com costelas fraturadas, já que tinha dificuldades em respirar. Ele foi detido e conduzido ao Hospital das Clínicas. O outro elemento, Vinícius, foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por roubo.


5 visualizações0 comentário