Buscar
  • Da redação

Secretário da Educação, Beto Cavallari, será mesmo exonerado. Mensagens cifradas aumentam especulaçõ


O clima segue tenso entre o gabinete e o secretário municipal da Educação, Beto Cavallari, que poderá ter sua exoneração confirmada nas próximas horas. Conforme divulgado com EXCLUSIVIDADE pelo JP na noite de ontem, a portaria de exoneração dele poderia já ter sido publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (18), mas deve sair na edição de amanhã.

Discussões sobre atos administrativos, como compra de brinquedos para playgrounds, entre Cavallari e integrantes do alto escalão acirrou os ânimos e acelerou a exoneração, já que a vereadora professora Daniela D'Ávila, por exemplo, vinha pressionando o prefeito Daniel Alonso para demitir o secretário da Educação. Ela esteve reunida por longo tempo com o prefeito, nesta quarta-feira.

Já se fala no nome de uma diretora de escola da Zona Norte para assumir a Pasta da Educação.

LAÇOS POLÍTICOS

Beto Cavallari é casado com a presidente local do PPS, ex-modelo Alessandra Berriel, que foi candidata a vereadora na coligação com Daniel, em 2016.

MENSAGENS CIFRADAS?

Alessandra publicou em seu instagram e página no Facebook uma mensagem alusiva à "torre construída sobre corrupção".

O coronel Sugar Ray, que tem estreitos laços de amizade com o casal Cavallari e participa de reuniões políticas com Alessandra e outros militantes políticos, também publicou em sua página no Facebook comentário cifrado nesse sentido.

Mensagens de Alessandra Berriel e do coronel Sugar Ray


1 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo