Buscar
  • Da redação

Fuga de rapaz atingido por dois tiros no peito após confronto com a PM ainda é mistério. Camiseta de


Mateus Guedes está foragido. Após ser atingido por dois tiros no peito, ele fugiu e se embrenhou

em itambé na região da Vila Barros

Equipes fazem buscas pelo elemento que se embrenhou em matagal e itambé na região da Vila Barros, na atrde de ontem, mesmo após ter sido alvejado com dois tiros de pistola .40 no peito por um policial militar que ele tentou matar.

Matheus Nogarine Guedes dos Santos, de 18 anos, é acusado de ter tentado execvutar o policial militar M.A.S, de 41 anos, na tarde desta terça-feira (23), na Rua João Batista Rafael, na Vila Nova, Zona Norte de Marília.

Consta no B.O que policiais foram solicitados para dar apoio à uma ocorrência, inicialmente como resistência. onde o acusado, tentou fugir ao ser avistado em uma motocicleta Honda Titam, 2005, placa de Garça, pelos policiais.

Na fuga, ele colidiu com um veículo em movimento na referida via pública, perdeu o controle e caiu. Logo se levantou, arrumou algo na cintura, se abrigou atrás de um veículo estacionado , levantou com arma em punho direcionada à guarnição, momento em que o policial M. desembarcou e foi em direção a ele.

Mateus esmagou o gatilho (termos do B.O) e nesse momento o policial M. efetuou dois disparos em direção ao tórax do autor, que caiu com o rosto voltado para o chão. O policial M. pisou na arma do elemento, tirando-a do alcance do mesmo.

O policial M. olhava ao redor, quando foi alertado por outro policial que Mateus havia se levantado e iniciado fuga.

O elemento correu em direção à Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros e embrenhou-se em uma mata densa, próximo a um córrego e um itambé.

Diversas viaturas foram solicitadas no apoio ás buscas, inclusive o canil da PM, mas encontraram apenas uma camiseta do elemento, com duas perfurações.

Na CPJ, foram apresentadas a arma usada pelo elemento, sendo um revólver calibre 32 com um projétil picotado e a pistola .40 do policial, com dois cartuchos deflagrados.


13 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo