Buscar
  • Da redação

Empresário embriagado faz disparos com pistola em frente casa noturna em Marília e foge. Mas acaba p


O empresário M. R. B, de 29 anos, residente em Ourinhos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (26), após efetuar dois disparos com uma pistola 380 em frente à uma casa noturna na Avenida Saudade, em Marília.

Segundo consta no B.O, policiais militares faziam patrulhamento pelo local, por volta das 23h, quando o M. passou em um veículo Fusion, branco, ano 2013, placas de Ourinhos e efetuou os disparos. Havia um grupo de pessoas na entrada da casa noturna, mas ninguém foi atingido.

Ao avistar a viatura, o motorista acelerou o carro e fugiu em alta velocidade, passando diversos cruzamentos e sinais fechados. Os policiais o acompanharam, mas perderam de vista nas imediações da Unimar.

Com apoio de outras viaturas, foi feito patrulhamento e o veículo acabou sendo encontrado estacionado em uma via pública na região do Campus Universitário. O motor estava quente. Policiais observaram um elemento em atitude suspeita nas proximidades, o qual se apresentou como dono do carro

Ele disse que a arma estava no porta-malas, mas ele não iria abrir o carro. Diante disso, foi solicitado um guincho, que removeu o veículo até a CPJ, onde policiais quebraram o vidro do lado do motorista e tiveram acesso ao carro.

A pistola foi encontrada dentro de um compartimento, com diversas munições. Também foi localizada uma maleta preta, notebook, cadernos de anotações e cerca de R$ 1.700 em dinheiro e cartões de crédito.

M. se recusou a fazer o exame residuográfico nas mãos para constatar o uso da arma. Foi solicitado um médico legista, que comprovou o fato, bem como o estado de embriagues do acusado. O empresário foi autuado por porte de arma, disparo de arma de fogo, embriagues ao volante e direção perigosa. Permaneceu preso.


5 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo