Buscar
  • Da redação

MAC dá outro vexame e perde de goleada para a Portuguesa Santista, no Abreuzão: 3 a 0. Cai o técnico


O Marília Atlético Clube deu mais um vexame e perdeude goleada para a Portuguesa Santista na noite deste sábado (27), no Abreuzão. Foi a terceira derrota do MAC em três jogos, sendo a segunda dela aqui em Marília. O Tigrão virou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0 (gol de Darnley aos 47 minutos) e na volta para o segundo tempo tomou o segundo gol logo aos 9 minutos (Rubens) e o terceiro aos 29 minutos (Darnley novamente). . O Marília errou muitos passes, novamente e mostrou falta de entrosamento.

-feira, contra o Velo Clube, de Rio Claro.

Não há o que comentar. O MAC corre o risco de fazer a pior campanha da Série A-3 do Campeonato Paulista e ser rebaixado para a Série B-1 (a quarta divisão). Em quatro jogos, o Marília disputou 12 pontos e ganhou apenas 1, com um empate na estreia contra o Barretos, aqui no Abreuzão.

Em seguida perdeu para o Olímpia (fora - 2 X 0), pérdeu para o lanterna Manthiqueira (1 x 0) aqui no Abreuzão e agora,goleado pela Portuguesa Santista. O MAC é o penúltimo colocado na tabela. este caem seis clubes. Faltam quinze rodadas para o término do Campeonato.

A assessoria de imprensa do Clube anunciou que Jorge Rauli que vai entregar o cargo. Ele fará um pronunciamento nesse sentido na tarde da próxima segunda-feira.

Em instantes, a súmula do jogo.

Rauli entregou o cargo, hoje


1 visualização0 comentário