Buscar
  • Da redação

Articulações no ninho tucano. Prefeito Daniel esteve presente e fez uma "selfie"


ARTICULAÇÕES NO NINHO TUCANO

Grupo de meia dúzia de tucanos e simpatizantes fez um "encontro" do PSDB para discutir candidaturas a deputado este ano. O prefeito Daniel Alonso (PSDB) não deu as caras. Na "reunião" estiveram presentes dois vereadores: Zé Luiz (PSDB) e Wilson Damasceno (PSDB). Este último quer ser candidato a deputado estadual pela legenda, mas é rejeitado por boa parte da atual gestão. O prefeito Daniel Alonso, a começar, deve apoiar a filha dele, Daniele Alonso, como candidata a deputada estadual pelo PR.

OBS: a nota acima, com a respectiva foto, foi publicada pela coluna RADAR do JP.

MENSAGEM DA SECRETÁRIA

A secretária municipal de Assistência Social, Wânia Lombardi, encaminhou a foto acima ao JP e informou que o prefeito Daniel Alonso (PSDB) participou sim do encontro, inclusive é o autor da foto (selfie).

"Essa notícia é inverídica Daniel estava presente sim.foi reunião da executiva. Todos aí são s executivas e não " simpatizantes. Espero que corrija demonstrando ser um jornalista sério e comprometido com a verdade que vc é", citou a mensagem da secretária (a primeira à esquerda na foto acima).

OBS: a foto que o JP recebeu sobre o encontro foi apenas a da primeira publicação (todos em pé, sem a presença do prefeito), o que gerou as especulações políticas da coluna RADAR.


1 visualização0 comentário