Buscar
  • Da redação

Deputado Camarinha conquista regularização de parte dos funcionários do Hospital das Clínicas/Famema


Deputado Camarinha conquista regularização funcional de parte dos trabalhadores do Complexo Famema/Hospital das Clínicas. No ano passado, foram entregues as obras de reforma total e ampliação do Hospital, com novos leitos, novas UTIs, novos equipamentos de alta tecnologia, mobílias e novo Pronto Atendimento, também conquistados por Camarinha junto ao Governo do Estado

Uma das grandes reivindicações de parte dos cerca de 2.400 funcionários do Complexo Famema/Hospital das Clínicas, está se tornando realidade. Trata-se da regularização da situação funcional deles através de concurso público específico para esta área de atuação.

O deputado Abelardo Camarinha (PSB), em trabalho conjunto com o vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França,

O processo de regularização possibilitará também a contratação de mais funcionários e médicos para o Complexo Famema/Hospital das Clínicas, melhorando os salários das categorias e o atendimento à população, já que o H.C atende, além de Marília, outros 62 municípios da região, com uma população estimada em cerca de 1,2 milhão de habitantes.

"A regularização de parte dos funcionários do Hospital das Clínicas e do Complexo Famema é uma luta de vários anos e felizmente estamos caminhando para sua concretização, com a realização do concurso específico. Agradecemos ao vice-governador e secretário Márcio França pelo apoio nesta conquista", disse Camarinha. "Os abnegados funcionários, médicos e diretores do Hospital das Clínicas acompanham este trabalho e agradecemos também o apoio deles nesse trabalho", afirmou o parlamentar.

Ele ressaltou a participação do diretor-geral da Famema, dr. Valdeir Fagundes de Queiróz e da superintendente do Hospital das Clínicas, drª Paloma Libânio, além de outros diretores e dirigentes de entidades ligadas à instituição.

O concurso público específico para o complexo Famema/Hospital das Clínicas deverá ser elaborado por uma das fundações estaduais, com a elaboração dos editais e obedecendo os dispositivos do calendário eleitoral, que determina prazos para realizações de concursos e contratações em anos eleitorais.

Camarinha com a superintendente Paloma Libânio e representantes da Famema nas novas instalações do Hospital das Clínicas

Camarinha com o diretor-geral do Complexo Famema, Valdeir Fagundes de Queiróz


4 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo