Buscar
  • Da redação

Prefeitura anuncia seguranças particulares no Terminal. Mas vândalo com barra de ferro vira ameaça a


No dia em que a Prefeitura de Marília anunciou a colocação de seguranças de uma empresa particular no Terminal Rodoviário Urbano, nesta segunda-feira (5), para coibir a presença de vândalos e marginais, por volta das 20h, um internauta enviou ao JP fotos de um elemento sem camisa e descalço portando uma barra de ferro perambulando pelo Terminal e importunando usuários do local, além de representar uma ameaça.

Na semana passada, um vídeo mostrou pancadaria entre gangues no Terminal Urbano. Não foram informados pela Prefeitura os horários de atuação dos seguranças privados no local,

NOTA DA PREFEITURA DISTRIBUÍDA HOJE

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública e da Emdurb, informa que a partir desta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, o Terminal Rodoviário Urbano passará contar com uma equipe de segurança, com objetivo de oferecer mais comodidade aos usuários do local.

A equipe está sendo montada de acordo com a necessidade e contará com seguranças contratados de empresa especializada na área, além de contar também com agentes de trânsito, servidores (Agentes de Vigilância Patrimonial) da Prefeitura e apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública.

O horário de trabalho da equipe será de acordo com a demanda e, se a equipe estará armada ou não, será definida em razão da necessidade.


0 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo