Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Acidentes em sequência deixam feridos e danos em veículos na SP-294


Picape bateu na traseira de uma carreta na SP-294 (Fotos: João Trentini - Bastos Já)

Dois acidentes em sequência, registrados por volta das 20h30, desta quarta-feira, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã, envolveram um veículo Vectra da Prefeitura de Iacri, que retornava de São Paulo, transportando pacientes do município vizinho.

Os ocupantes do Vectra, um motorista e outras duas pessoas, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pela equipe da unidade resgate do Corpo de Bombeiros, equipe do sargento Éder, ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã.

OUTRO ACIDENTE Segundo informações, obtidas com a Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Tupã, cabo Renato e cabo Gabriel, uma carreta Scânia 380, placas de Campo Grande (MT), carregada de soja, transitava no sentido Iacri a Herculândia. Ao diminuir a velocidade para passar no radar, houve a colisão traseira envolvendo uma caminhoneta Frontier, placas de Marília. Este acidente não resultou em pessoas feridas, somente danos de grande monta na caminhonete, ocupada pelo condutor. Devido ao acidente entre a carreta e a caminhonete, formou-se uma fila de veículos na SP-294, e na altura do Camap, quilômetro 328 mais 300 metros, um veículo BMW, placas de Adamantina, ao fazer o trevo para adentrar em Tupã, colidiu com o Vectra da Prefeitura de Iacri, que transitava no sentido Herculândia a Iacri. A BMW vinha sentido Iacri a Tupã.

Carro da Prefeitura de Iacri colidiu com a BMW (Fotos: João Trentini - Bastos Já)


0 visualização0 comentário