Buscar
  • Da redação

MAC segura empate até os 37 do segundo tempo, mas perde de 2 a 0 para o Rio Preto e volta à zona de


Goleiro Gilson segurou o empate até os 37 minutos do segundo tempo, com grandes defesas

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Essa máxima pode ser usada para definir o jogo da tarde deste sábado, onde o MAC perdeu de 2 a 0 para o Rio Preto. Pelo menos até os 37 minutos do segundo tempo assim, quando o time de Rio Preto, após um contra ataque e bate rebate na área, Obina abriu o marcador: 1 a 0. O sol estava escaldante no Estádio Anísio Hadad. Foi a 8ª rodada do certame.

Após o gol, o Marília, que jogava ao tempo todo na retranca, ainda tentou uma reação, mas a ducha de água fria veio aos 47 minutos, quando o Rio Preto, que segue invicto no certame, marcou o segundo gol com Léo Mineiro e definiu o placar.

O Marília foi a Rio Preto em busca de um empate, mas saiu derrotado. Foi a primeira derrota do técnico Luis Carlos Ferreira, que em quatro jogos conseguiu um empate, duas vitórias e este derrota.

O MAC voltou á Zona de Rebaixamento do Campeonato Paulista da Terceira Divisão, com 15 pontos. O próximo jogo do Marília será na quarta-feira de cinzas (14), contra o Brasil de Porto Feliz, no Abreuzão.


0 visualização0 comentário