Buscar
  • Da redação

Com gol no apagar das luzes, MAC vence o Desportivo por 1 a 0 no Abreuzão e deixa a zona de rebaixam


Com um gol do atacante Alisson, de cabeça, aos 48 minutos do segundo tempo, o MAC (Marília Atlético Clube) venceu o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (14), no Abreuzão.

Com o resultado, o MAC somou 11 pontos e deixou a zona de rebaixamento da Série A 3 do Campeonato Paulista.

Alisson marcou o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo

O JOGO

Em jogo truncado e campo molhado, o MAC atuou com muitos erros de passes e falta de qualidade nas jogadas. Foi pouco criativo e não conseguiu envolver o adversário, que começou melhor na partida e teve algumas chances reais de abrir o placar.

Mesmo jogando com um jogador a mais após os 27 minutos do primeiro tempo, quando o Desportivo teve um jogador expulso por jogada violenta, o Marília não levou vantagem na partida.

No segundo tempo, tentando dar velocidade ao time, o técnico Luis Carlos Ferreira colocou Paulinho (no lugar de Marquinho) e Jailton (no lugar de Mateus Alexandre), mas as alterações não alteraram o panorama do jogo.

A salvação da lavoura veio nos acréscimos, quando aos 48 minutos do segundo tempo aproveitando um cruzamento, Alisson cabeceou firme e o goleiro Douglas, do Desportivo Brasil, não conseguiu segurar a bola molhada.

O Abreuzão recebeu 776 torcedores, dos quais apenas 186 pagaram ingressos e proporcionaram uma renda de cerca de R$ 2,5 mil. O próximo jogo do MAC será sábado (17), ás 16h, contra o Taboão da Serra, fora de casa.


1 visualização0 comentário