Buscar
  • Da redação

Ladrões atacam quatro escolas em Marília e furtam extintor de incêndio, botijões de gás, fiações, to


Ladrões atacaram quatro escolas estaduais em Marília. Da Escola Estadual "Abel Augusto Fragata", localizada na Rua Aimorés, Bairro Salgado Filho, na Zona Oeste, após arrombarem portas de salas de aulas, refeitório e outras repartições, furtaram um extintor de incêndio, diversos produtos de higiene e pacotes de papel higiênico.

Na EEPG "Professora Maria Cecília Ferraz de Freitas", na Rua João Batista Marinho, no Bairro Nova Marília, Zona Sul, furtaram nove torneiras dos bebedouro instalado no pátio da escola.

Também foi atacada a Escola Estadual "Professor Antonio Gomes de Oliveira", localizada na Rua Nicolino Roseli, no Bairro Bassan, na Zona Oeste. De lá, furtaram 25 metros de fiação elétrica, dois botijões de gás e quatro torneiras de pressão cromadas que estavam instaladas no bebedouro..

Outro furto registrado foi na Escola Estadual "José Alfredo de Almeida", localizada na Rua Tomé de Souza, no Jardim Continental, Zona Sul, meliantes também invadiram o pátio da escola e furtaram quatro torneiras do bebedouro.

Todos os casos foram registrados na tarde desta terça-feira (14) na CPJ. A polícia vai investigar se os quatro ataques em escolas estaduais, em diversas regiões da cidade, foram orquestrados pelos mesmos ladrões. As escolas estaduais não têm vigias nem sistemas eletrônicos de segurança.


1 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo