Buscar
  • Da redação

MAC sofre mais uma derrota em casa: 2 a 1 para o Atibaia e segue firme rumo à Quarta Divisão


O MAC sofreu a terceira derrota consecutiva e deu mais um "importante" passo rumo à Quarta Divisão, ao ser derrotado por 2 a 1 na noite deste sábado (24), contra o líder Atibaia. O jogo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

O time visitante chegou com tudo e logo aos 7 minutos do primeiro tempo marcou 1 a 0 com o atacante Tavares. Isso depois de mandar um bola na trave e perder outra chance de gol.

O MAC tentou uma reação até os 30 minutos, mas não conseguiu empatar. O Atibaia, nos contra ataques, ainda teve chances de ampliar.

No segundo tempo, o Atibaia voltou pressionando, de novo e logo no comecço teve chance real de fazer seu segundo gol, com Tavares, de novo.

Gol que viria aos 15 minutos, com o atacante Mascote aproveitando cruzamento e tocando livre para o fundo das redes: 2 a 0.

Atacante Tiago Santos faz o gol do MAC, aos 41 minutos do segundo tempo

Aí, bateu o desespero no MAC, que já não vinha jogando bem e aumentou os passes errados. A bola sem qualidade chegava "quadrada" ao campo do adversário. O técnico Luis Carlos Ferreira fez alterações e colocou três atacantes: Galego, Tiago Santos e Luan.

A intenção, com as alterações, foi empurrar o time pra cima do Atibaia, mas o fraco futebol da equipe continuou. As saídas de Adilson e Bahia, com as substituições, foram criticadas pelos cerca de 600 torcedores (sendo 137 pagantes - R$ 1.760 de renda) que compareceram no Abreuzão e pela mídia esportiva.

O Atibaia (líder com 26 pontos) jogou tranquilo e fez o placar sem correria. Ao contrário do Marília, com um time desorganizado sendo comandado por um técnico com cara de doido que gritava à beira do gramado e parecia querer entrar em campo. Tudo em vão!

A esperança do MAC surgiu somente aos 41 minutos do segundo tempo, quando o atacante Tiago Santos, aproveitando um bate-rebate no contra ataque, ficou sozinho com a bola diante do gol e marcou.

O jogo do MAC foi tão ruim que dá pra resumir tudo numa palavra: rebaixamento. O Alvi Celeste segue empacado com 11 pontos e na Zona de Rebaixamento. Faltam sete jogos para o final do certame. O próximo compromisso do Tigrão será na quarta-feira, em Capivari, contra o Capivariano, que venceu o Barretos fora de casa, neste sábado, por 1 a 0.

O técnico Ferreirão disse que "não gostaria de sair do MAC", mas se a diretoria quiser demití-lo, "não ficará chateado". "Se for para o bem do Marília, tudo bem! Futebol vive de resultado. Se depender de mim, fico, gosto do que faço, mas resultado mexe com a cabeça da diretoria". Ferreira está há 8 jogos no MAC.

Técnico do MAC, Luis Carlos Ferreira: na corda bamba, pode cair a qualquer momento


1 visualização0 comentário