Buscar
  • Da redação

OUTRO VEXAME: MAC perde por 3 a 2 para o Capivariano. Quarta derrota seguida e o rebaixamento cada v


Bola no fundos das redes no segundo gol do Capivariano

Virou rotina. O Mac foi a Capivari e na noite desta quarta-feira (28) conheceu a sua quarta derrota consecutiva: perdeu por 3 a 0 na Arena Capivari e caiu para 18ª colocação, no penúltimo lugar na zona de rebaixamento da Série A-3. O Marília caminha firme, desta forma, para o quinto rebaixamento e o pior de sua história.

O presidente do MAC, Antonio Carlos Sojinha, anunciou a demissão do técnico Luis Carlos Ferreira, após o jogo. Victor Hugo está cotado para assumir o time.

Faltam 6 rodadas para o término do Campeonato e o time começa a fazer as contas para tentar escapar do rebaixamento. Pelo que vem jogando, ou melhor, não jogando, só um milagre livrará o Alvi Celeste da Quarta e última divisão.

O JOGO

Com um futebol apático e desorganizado, o MAC passou os 30 primeiros minutos da etapa inicial sem dar um chute sequer no gol do adversário. Tomou o primeiro gol aos 26 minutos, co o atacante Rodrigo, aproveitando um cruzamento e fazendo 1 a 0 para o Capivariano.

Aí, o MAC "acordou" e foi à frente. Aos 35 minutos, Galego lançou Thiago Santos, que ficou cara a cara com o goleiro Cristofer, se livrou dele e tocou para as redes:1 a 1.

Aos 37, Galego pegou a bola de voleio e tocou para as redes, mas o bandeirinha marcou impedimento duvidoso. Bastou quatro minutos para o Capivariano ficar à frente, novamente, com Mateus aproveitando uma falha clamorosa do goleiro Gilson, que rebateu um chute fraco e de longe de Gabriel. A bola bateu no peito de Gilson e sobrou livre para o atacante marcar.

No segundo tempo, o MAC até que tentou um pouco mais e aos 11 minutos Thiago Santos perdeu um gol feito, sozinho, mas chutou por cima do gol. O Capivariano seguiu tranquilo, tocando a bola e armando jogadas. Aos 28 minutos, Gabriel voltou a marcar e fez 3 a 1.

Aos 43 minutos, Alisson, do MAC sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e marcou, fazendo o segundo gol do Alvi Celeste. Mas foi tarde demais, mesmo com quatro minutos de acréscimos e o MAC amargou mesmo a quarta derrota seguida.

Empacou nos 11 pontos e na zona de rebaixamento. O próximo jogo do MAC será no sábado, no Abreuzão, contra o Rio Branco de Americana, que também está na zona de rebaixamento.


2 visualizações0 comentário