Buscar
  • POR: JCNET - BAURU -

REGIÃO: garota de 14 anos era abusada pelo namorado da mãe. Caso foi descoberto na escola


A sensibilidade de uma diretora de escola em notar a mudança no comportamento de uma aluna de 14 anos levou a Polícia Civil de Cabrália Paulista (45 quilômetros de Bauru) a prender um homem de 44 anos, acusado ter estuprado a vítima por diversas vezes. Ele é namorado da mãe da garota e havia se mudado para a casa onde elas vivem, na região central da cidade, no início desta semana.

O caso veio à tona na manhã de sexta-feira, quando a menina estava na escola. Ao ser abordada pela diretora, que estranhava o comportamento diferente da aluna, a garota revelou que vinha sendo abusada sexualmente desde os 12 anos de idade, quando a mãe iniciou o relacionamento com o acusado.

Poucos dias depois de começar a viver na mesma casa, já na quarta-feira, o homem teria aproveitado a ida da namorada até a padaria para molestar a garota em seu quarto. Após a menina revelar os abusos, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso chegou à Polícia Civil.

Na delegacia, a mãe disse desconhecer os fatos relatados pela filha e o namorado dela alegou ser vítima de retaliação, argumentando ser rígido na educação da menina. Porém, diante das evidências, o delegado Roberto Cabral Medeiros pediu a prisão temporária do suspeito, que responderá por crime de estupro e estupro de vulnerável.


2 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo