Buscar
  • Da redação

Rapaz esquece carro de luxo em condomínio de ricos após uma festa e furtaram o veículo. Na Zona Nort


Modelo de veículo de luxo furtado no condomínio Parque das Esmeraldas

Após os furtos de quatro veículos na semana passada, esta semana começou com tudo! Um dos veículos foi furtado de forma inusitada.

Ocorreu na Rua Dolores Guerreiro de Oliveira, no luxuoso condomínio Parque das Esmeraldas, na Zona Leste da cidade. Furtaram de Rafael Dias Tassara, de 22 anos, uma caminhonete Range Rover, Evoque Pure P-50, ano 2012, preta, placas de Brasília (DF).

Rafael relatou na CPJ que na noite de sábado esteve em uma festa no local e na madrugada de domingo (4) deixou o condomínio esqueceu o carro no local e foi embora de carona com uma amigo. Ao retornar ao condomínio, no domingo pela manhã, descobriu que o carro havia sido furtado.

OUTRO B.O: No mesmo condomínio, no final da semana passada,após uma festa, meteram tiros de chumbinho e riscaram uma caminhonete de luxo que estava na garagem de uma mansão.

MAIS VEÍCULOS

Levaram também um Santana Quantum, azul ano 1989, pertencente ao pintor Claudemir Barbosa, de 43 anos, residente na Avenida José Jorente, no Núcleo Jânio Quadros, na Zona Norte.

Ele relatou que deixou o carro estacionado defronte sua residência e na madrugada deste domingo (4), o mesmo foi furtado.

LEVOU O GOL DO VIZINHO POR ENGANO

Outro caso inusitado registrado na CPJ foi de um vendedor que pegou por engano o veículo Gol, ano 97, de um vizinho dele. Ambos moram na Avenida Brasil, área central da cidade e os carros são iguis. O dono do veículo registrou queixa na CPJ pela manhã.

À noite, ao retornar para casa, o vendedor que havia pego o carro percebeu o engano e tudo foi esclarecido, com a queixa de furto sendo retirada.


23 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo