Buscar
  • Da redação

Acusado de tentativa de feminicídio segue foragido. Vítima permanece internada no H.C


Carlos Roberto Santana segue foragido

Segue foragido Carlos Roberto Santana, de 39 anos, apontado como autor de tentativa de feminicídio. Ontem (7), na véspera do Dia Internacional da Mulher, uma jovem identificada como Sueli Cordeiro Lima, 24 anos, residente na Rua José Andósia, no Parque das Nações, na Zona Norte de Marília, foi atingida com várias facadas na manhã desta quarta-feira (7).

Os golpes, segundo informações de vizinhos ao repórter J. Júnior, da Rádio Clube, teriam sido desferidas pelo companheiro dela, conhecido como Carlos Roberto, que teria fugido após o crime. "A briga estava desde a madrugada e pela manhã vimos ela sangrando muito e com facadas na barriga.Aí, um primo dela colocou ela no carro e levou ela para a UPA", disse uma vizinha, que afirmou que o casal brigava muito. Em seguida, a mulher foi removida para o Hospital das Clínicas, onde permanece internada em estado estável e consciente.

Segundo a vizinha, o casal estava separado e o homem mora em Guaimbê. Uma irmão da vítima disse ao repórter que Sueli foi esfaqueada assim que abriu a porta para o companheiro, por volta das 8 horas da manhã.

Os golpes foram desferidos na frente dos três filhos menores que moram com o casal, um de 8 anos, um de 5 e um bebê de oito meses. O homem apontado como autor do crime fugiu a pé.


1 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo