Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Advogado tem veículo roubado em caso inusitado em Marília. Ele foi abordado quando chegava em casa,


O advogado Gustavo Ceroni Guedes, de 40 anos, teve seu veículo Hyundai, HB-20, ano 2015, roubado por elementos usando uma motocicleta. O fato aconteceu por volta das 4h deste domingo (11), quando o advogado chegava em sua casa, na Rua José Camarinha, no Bairro Matia Isabel, na Zona Leste de Marília.

O caso é inusitado! O advogado relatou que os dois elementos aparentavam entre 23 e 25 anos,s endo que o garupa desceu da mato e o agarrou pelo pescoço, obrigando-o a ir para o banco de trás do carro.

Um dos elementos saiu dirigindo o veículo e outro foi seguindo de moto. Quando chegaram na Rua Piracicaba, na Vila Nova, o advogado abriu a porta e saltou do carro. Correu até uma lanchonete e acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram, o acompanharam até o local onde ele havia saltado do carro. O veículo estava lá, porém os meliantes haviam levado as chaves. Os policiais perguntaram ao advogado se ele tinha como retirar o carro do local.

Ele avisou que iria até a sua casa, de mototaxi, buscar uma chave reserva. Foi. Quando retornou ao local onde estava o veículo, descobriu que os elementos haviam retornado lá e levado o carro de maneira definitiva. Aí, o advogado foi até a CPJ e relatou todo o rolo.


10 visualizações0 comentário