Buscar
  • Da redação

Criança foi arrastada pela rua embaixo do veículo, no Condomínio São Bento. Matheus, de 3 anos, foi


Chinelinho de Matheus deixado no local do acidente

O garotinho Matheus de Oliveira Rosa, de 3 anos, que morreu após ser atropelado por um veículo no interior do Condomínio Residencial São Bento, na Zona Sul, por volta das 20h desta segunda-feira (12), será velado e sepultado em Oriente.

O acidente envolveu um veículo táxi, Chevrolet Spin, ano 2018, prata, conduzido por Valter Batista dos Santos, de 75 anos, residente na Vila Betel, em Marília.

Ele chegou a ser agredido por populares revoltados e teve seu carro danificado, com a quebra do vidro traseiro e danos na lataria. Valter abandonou o veículo e deixou o local com escoriações no rosto e nos braços. Foi levado por uma viatura policial até a Base da Polícia Rodoviária Federal, nas proximidades do Condomínio, onde fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Em seguida, ele compareceu pessoalmente na CPJ, onde estava sendo lavrada a ocorrência.

No relato do B.O, consta que um porteiro do Condomínio, que figura como testemunha, ouviu um barulho e em seguida observou que o táxi descia vagarosamente uma rua, quando alguém gritou que o carro estava arrastando uma caixa.

Ao parar o veículo, verificaram que tratava-se de uma criança, sendo Matheus, de 3 anos. Ele foi retirado inconsciente e gravemente ferido. Socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Materno Infantil, onde faleceu minutos depois.

A mãe do garotinho, Camila, de 25 anos, disse que participava de uma assembleia de moradores no salão de festas do Condomínio e deixou a criança brincando ao lado.


6 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo