Buscar
  • Da redação

Elemento tenta furtar motoneta, se atrapalha ao tentar ligar Gol furtado e em seguida leva Parati. A


O auxiliar de serviços gerais, Edmar Santana de Oliveira, de 40 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (20), após tentar dois furtos de veículos e conseguir furtar outro,e sequência de ações criminosas.

O rolo aconteceu na Zona Norte da cidade. O primeiro ataque do elemento foi próximo ao Supermercado Kawakami Norte.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram Edmar quando ele chegou ao local e dirigiu-se à uma Honda Biz, preta, 2012, que estava no local.

Abriu a mala da motoneta e pegou um capacete. Em seguida, abriu a porta de um Gol, branco, ano 98 que estava estacionado nas proximidades e jogou o capacete no banco de passageiros do veículo.

Em seguida, entrou no carro e tentou dar partida, mas não conseguiu. Foi auxiliado por populares, que empurraram o veículo. Mas, Edmar acabou batendo em outro veículo. Desceu do Gol e fugiu.

Momento depois, o dono do Gol chegou ao local e foi informado do ocorrido. A Polícia Militar foi acionada.

Enquanto fazia a ocorrência, os policiais receberam a informação que um veículo Parati, bege, ano 1993, acabara de ser furtado nas proximidades. Com os dados das imagens das câmeras de segurança do Supermercado, os policiais passaram a fazer rondas pela região.

Na Avenida Benedito Alves Delfino, próximo à Escola Bradesco, avistaram a Parati parada e um elemento com as características das imagens das câmeras caminhando pelas proximidades.

O indivíduo adentrou um lava rápido e tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Com ele, os policiais encontraram duas chaves falsas, uma chave de fenda e um equipamento de som da Parati.

Edmar Santana de Oliveira, que mora no Jardim Califórnia, na Zona Oeste da cidade, foi autuado em flagrante na CPJ.


1 visualização0 comentário