Buscar
  • Da redação

Motos furtadas são abandonadas na mesma rua. Parati foi largada na Rua Anchieta e Gol abandonado dep


Duas motocicletas furtadas na noite de sábado (24), foram encontradas na manhã de domingo (25), abandonadas na mesma rua. A primeira, uma moto Honda CG 150 Titan, ano 2005, preta, pertencente à vendedora Eliane Tavares Bavaroti, de 41 anos, residente no Jardim Paraíso, na Zona Oeste da cidade.

A moto havia sido furtada na noite de sábado quando estava estacionada na Rua Mário Martins da Silva, na Zona Norte da cidade. Estava abandonada na Rua Álvaro Gradin, no Parque das Vivendas, na Zona Oeste da cidade. O veículo estava com ligação direta no tambor de ignição.

Outra motocicleta encontrada abandonada na mesma Rua Álvaro Gradin, foi uma Honda CG 125 Start, ano 2015, preta, pertencente ao operador de máquinas Cléber Guilherme de Lima Júnior, de 27 anos.

A Polícia Militar foi informada do encontro da moto e ao dirigir-se ao local, constatou que a mesma estava com ligação direta no tambor de ignição, mas não havia queixa de furto.

Em seguida, Cléber compareceu à CPJ, informando que havia deixado a motocicleta estacionada na Rua Zoroastro Gouveia, no Jardim Universitário, também na Zona Oeste da cidade, na noite de sábado, de onde a mesma foi furtada.

DOIS VEÍCULOS LOCALIZADOS

Outros dois veículos furtados neste final de semana e encontrados abandonados, foram uma Parati, azul, ano 1989, pertencente a Cristiano Marinho de Souza, de 36 anos. O carro estava largado na Rua José de Anchieta. Levaram alguns produtos que estavam no interior do mesmo e um porta CDs.

Já o Gol, vermelho, ano 94, furtado na madrugada de sábado (24), do operador de máquina Anderson da Cunha Lima, de 21 anos, foi localizado na estrada velha de Marília a Ocauçú, próximo à uma ponte. Estava sem as quatro rodas, bateria e diversos acessórios. O carro havia sido furtado próximo a um bar, no Campus Universitário.


2 visualizações0 comentário