Buscar
  • Da redação

TAÇA PAULISTA: A.A Vila Nova pega o Corinthians de Prudente, neste sábado pela manhã, no Mineirão


Sub-16 do Vila Nova: Em pé da direita pra esquerda. Brunão, Gabriel, João, Cris, Marconato, Amaral. Agachados da direita pra esquerda. Oreia, Lula, Leo, Chiclete, Lucas, Diogo.

As equipes do Sub-16 e Sub-19 da Associação Atlética Vila Nova, de Marília, voltam a campo na manhã deste sábado (7), pela segunda rodada da Taça Paulista, promovida pela Liga de Futebol Nacional. Os jogos serão contra o Corinthians de Presidente Prudente, no Estádio Varzeano Nelson Cabrini, o Mineirão, em Marília.

Na primeira rodada, o Vila Nova Sub-16 foi ao campo do Distrito de Jafa e venceu o Garça por 2 a 1. Já o time do Sub-19 perdeu por 3 a 1 para o Garça, na mesma categoria.

O Vila Nova, comandado pelo técnico Amaral, participa da Taça Paulista em parceria com a Escola de Futebol Craquinho, de Marília, comandada por Fernando Martins Paredes.

REVELAÇÃO DO VILA NOVA ESTÁ NA CORÉIA DO SUL

O zagueiro João Gabriel, revelado pelo Vila Nova e que disputou a Taça Paulista 2017, atualmente está na equipe do Hyunsung Futebol Clube, na cidade de Asan, na Coréia do Sul

Em poucos mais de dois anos, muitos atletas que vestiram a camisa do Vila Nova, sob um bem organizado trabalho de treinamento, orientação, observação, foram encaminhados para agremiações profissionais pelo Brasil, além dos atletas João Victor e Brendon, que já foram aprovados no Talentos 10, para disputa do Campeonato Paulista Sub-17, que começa neste sábado.


23 visualizações0 comentário