Buscar
  • Da redação

DIG prende elementos apontados como autores de tentativa de homicídio na Zona Norte. Pintor segue na


Corsa do pintor foi atingido por vários tiros (Foto: divulgação DIG)

Um homem de 29 anos, proprietário de uma oficina de motos, conhecido como Vitinho foi preso pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), apontado como autor de vários disparos que atingiram o carro de um pintor de 30 anos, no pátio de um posto de combustíveis na Zona Norte da cidade, no último dia 6 de abril.

Vitor E.A (cujo sobrenome não foi divulgado), teve uma desavença com o pintor em um bar. No entrevero, o pintor entrou em seu veículo, um Corsa e saiu rapidamente do local. Mas foi perseguido por uma motocicleta conduzida por um elemento conhecido como Gordinho (ex-presidiário e autor de outra tentativa de homicídio) e Vitinho.

Ao adentrar o pátio do posto, na Rua Thomaz Alcalde, o carro do pintor foi alvejado pela dupla, sendo que um dos projéteis atingiu as costas dele. A vítima continua internada no Hospital das Clínicas.

No momento da ocorrência, ele disse aos policiais que havia brigado em um bar, mas não se lembrava onde era o estabelecimento.

A nota da DIG cita que “consta que Anderson deixou o local da discussão em companhia de Vitor, e lá retornaram pouco tempo depois, sendo que, preocupada, a vítima entrou rapidamente em seu GM/Corsa e deixou o local, mas passou a ser perseguido por Vitor (que dirigia uma motocicleta) e Anderson (que estava na garupa do veículo). Ao alcançarem a vítima, Anderson efetuou contra ela diversos disparos de arma de fogo, atingindo e o automóvel que ela conduzia”.

O acusado Vitinho teve a prisão temporária decretada por 30 dias e já possui antecedentes por porte de arma. Já o Gordinho (Anderson) também teve a prisão temporária decretada, mas está foragido.


2 visualizações0 comentário