Buscar
  • Da redação

"Talentos 10" "representa" Marília jogando com camisas de Bauru. Já concorre com


"Talentos 10" no jogo em que perdeu por 3 a 0 para o Vocem, de Assis.

Camisas com a descrição de Bauru

O time de futebol "Talentos 10", de Bauru, definitivamente "invadiu" o Estádio Abreuzão, em Marília. Está "dividindo" os espaços administrativos (como a secretaria) com o Marília Atlético Clube.

O time estreou mal na "Bezinha" (quarta divisão) da FPF e foi goleado pelo Vocem, em Assis, por 3 a 0. "Representando" Marília, jogou com camisas estampadas com o nome de Bauru.

Matéria publicada no site da Rádio 94 FM, de Bauru, citou: "O Talentos 10 estreou com derrota na série B do campeonato paulista. Na manhã deste domingo, o time bauruense foi à Assis e perdeu para o Vocem por 3 a zero, em jogo realizado no estádio Tonicão".

O "Talentos 10" é um time criado na Vila Dutra, em Bauru e tem como escudo um canário e o slogan "canarinhos da sem limites".

Conforme dados da Receita Federal, a sede do "Talentos 10" fica num apartamento no Bloco 5 do Núcleo Habitacional Otávio Rasi, em Bauru.

Na Justiça do Trabalho já correm diversas ações trabalhistas contra o "Talentos 10".

"CONCORRENTES"

Em síntese, o "Talentos 10" (de Bauru) e o MAC (rebaixado este ano na Série A-3) são realmente "fortes concorrentes", com vexames dentro de campo e rolos fora dele (avalanche de ações na Justiça do Trabalho).

Ambas as agremiações devem disputar a "Bezinha" da FPF juntas, em 2019. O Abreuzão (e os torcedores de Marília) não merecem tantas decepções!


11 visualizações0 comentário