Buscar
  • Da redação

REGIÃO: irmão mata irmão com golpe de faca no peito durante comemoração do aniversário da mãe


Um homem de 27 anos foi assassinado pelo próprio irmão com um golpe de faca no peito, em Bauru. O crime ocorreu durante a comemoração do aniversário da mãe deles, na casa onde eles moravam. O autor do crime é Davi Linhares Neves cabeleireiro, de 22 anos. Ele foi preso em flagrante acusado de homicídio qualificado, por motivo fútil.

Conforme consta no boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma briga entre os irmãos em uma residência situada no Parque Fortaleza, na região da Vila Independência.

Em seguida, chegou a informação de que um dos envolvidos teria esfaqueado o outro na quadra 1 da rua Colômbia, no Jardim Terra Branca.

Porém, quando a corporação chegou ao local, nada encontrou, e decidiu partir para o endereço onde ocorreu a briga, na Vila Independência. Não havia ninguém na casa.

Novas informações chegaram via rádio, de que um homem esfaqueado, o ajudante geral Valdir Linhares Neves, de 27 anos, deu entrada no Pronto-Socorro Central (PSC) e o autor do crime seria o seu irmão. A polícia soube, ainda, que a vítima morreu na unidade de saúde.

O próximo passo foi buscar pelo suspeito, cuja mãe passou a descrição das características físicas, como roupa e tatuagens.

Davi foi encontrado na quadra 25 da rua Felicíssimo Antônio Pereira, no Jardim Eugênia. Questionado, ele assumiu que brigou com o irmão, mas não disse o motivo.

Ainda segundo o BO, Davi afirmou que estava com duas facas e pegou uma delas para ferir Valdir, na região do peito. Em seguida, correu para o outro lado da rua, onde abandonou os objetos e fugiu.

As facas foram encontradas e apreendidas. Já o suspeito foi preso em flagrante. Além disso, o delegado plantonista Frederico José Simão representou por sua prisão preventiva. (Com informações do JCnet/Bauru)


2 visualizações0 comentário