Buscar
  • Da redação

Discussão entre dirigente de ONG e procurador da Prefeitura acaba com registro de B.O na polícia


Sugar Ray e o advogado Alysson Alex

Uma nota divulgada na página do Facebook da ONG Marília Centenária, na manhã deste sábado, revelou um entrevero entre o coronel PM da reserva e apresentador da TV Cidade (Canal 9), Sugar Ray Robinson Gomes e o procurador Jurídico da Prefeitura de Marília, advogado Alysson Alex de Souza e Silva. Sugar Ray, alegou, através da Nota, ter sofrido ameaças e sido ofendido com palavras de baixo calão pelo advogado. O rolo aconteceu no recinte da Japan Fest, na noite desta sexta-feira (20).

Procurado pelo JP, Alysson Alex disse que foi ofendido por Sugar Ray e não se acovardou. Também registrou um Boletim de Ocorrência, onde relatou que o coronel o chamou de "paspalho", com o dedo em riste. "Fui ofendido publicamente de forma acintosa,. Retruquei, dizendo que eu tenho família e ele não me conhece para me ofender", completou o advogado.

Um episódio paralelo indica que Sugar Ray acusou Alysson de ter pedido uma publicação em perfil fake em redes sociais, o que teria provocado sua separação matrimonial. "Eu sequer sabia disso e jamais me envolvi com qualquer tipo de fake. Não é da minha índole e nem tenho tempo para isso. O fato é que fui ofendido de forma grosseira por esse cidadão , me defendi e tomei as providências legais", disse o advogado.

NOTA DE REPÚDIO PUBLICADA NO FACEBOOK

A Diretoria e Conselheiros da ONG MARÍLIA CENTENÁRIA vem por meio deste comunicado registrar o seu repúdio e indignação contra o ato de destempero e desequilíbrio do procurador geral do município ( Dr° Alisson) que, ameaçou e proferiu palavras de baixo calão ao Diretor executivo da ONG MARÍLIA CENTENÁRIA e apresentador de TV Cel. Sugar Ray Robinson Gomes. Tal atitude fere os princípios da ética e bons costumes, além claro, de macular contra a imagem de uma pessoa séria, competente, de caráter ilibido e incontestável e, goza de grande prestígio na sociedade justamente pelos relevantes serviços prestados. A ONG MARÍLIA CENTENÁRIA condena tal atitude seja por perseguição política ou por represália ao direito constitucional de manifestação do nobre apresentador e espera uma manifestação ou atitude do nobre Gestor. A ONG MARÍLIA CENTENÁRIA foi criada justamente para combater a opressão de pseudos coronéis e pessoas que em cargos relevantes da administração se sentem no direito de intimidar o cidadão Mariliense sem qualquer pudor ou respeito. Não vamos mudar nossa linha e foco. ONG MARÍLIA CENTENÁRIA, a ONG que pensa Marília, a ONG que pensa VC.


34 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo