Buscar
  • Da redação

Dise prende dupla com drogas nos predinhos da CDHU, na Zona Sul


Em ação rápida e eficiente, na manhã desta segunda-feira (23), sob o comando do delegado Luis Marcelo Sampaio, policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam um dupla acusada de tráfico de drogas nos predinhos da CDHU, na Zona Sul.

Ao avistarem os policiais, Cleberson de Souza Santos, de 35 anos e Matheus Pereira Lopes, de 21 anos, tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Na posse de Cleberson, foi localizada a quantia em dinheiro de R$20, sendo que no trajeto por ele percorrido na fuga, foi localizada uma “muca” de plástico azul, contendo 25 porções de maconha e o celular que ele deixou cair.

No local onde Matheus, de camiseta preta foi visto, antes de empreender fuga, foi localizado no chão, uma muca contendo 45 pinos transparentes com “crack”. As informações de tais indivíduos estariam no local vendendo drogas, foi confirmada pelo encontro da droga. Receberam voz de prisão pela prática de tráfico e associação ao tráfico. A dupla foi autuada em flagrante na CPJ.


1 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo