Buscar
  • Da redação

Moradores da Zona Sul reclamam de praça e fonte de água abandonadas. Secretaria promete limpar a pra


Moradores da Zona Sul de Marília estão reclamando da sujeira, entulhos e mato alto em uma praça localizada no Jardim Planalto. A praça fica junto à Unidade Básica de Saúde, do bairro.

O setor de imprensa da Prefeitura divulgou que a secretaria municipal do Meio Ambiente e Limpeza Pública agendou a limpeza do local para a próxima semana.

Outra reclamação é em relação à Fonte de Água "José Baciga", cuja grade de proteção e torneiras já foram arrancadas e levadas por vândalos.

DEMOLIÇÃO E LIMPEZA

O diretor do Daem, Marcelo Macedo, disse ao JP que o Departamento está com um cronograma de demolição de fontes desativadas pela cidade, as quais não possuem poço próprio e utilizavam água das redes que passam nas ruas.

"A exemplo do trabalho que foi feito na fonte que existia no Jardim Marília, estava desativada e servindo como abrigo para marginais e usuários de drogas, que utilizavam o local como banheiro. Demolimos tudo e revitalizamos o espaço, como desejavam os moradores daquela região", explicou.

Macedo afirmou que há, inclusive, uma cobrança do Ministério Público sobre essas fontes desativadas. "As fontes que têm poço próprio, como as do Núcleo Costa e Silva e da Glasmar, entre outras, serão mantidas e conservadas. As desativadas serão demolidas de acordo com o cronograma de trabalho do Departamento", disse.


5 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo