Buscar
  • Da redação

Mulher registra queixa de estelionato contra operadora de tv a cabo em Marília


Uma moradora do Bairro Palmital, na Zona Norte, registrou um Boletim de Ocorrência na CPJ por estelionato, contra uma operadora de tv a cabo. Segundo ela, dois homens estiveram numa casa onde ela morava, na Rua José Clemente Pereira, em março do ano passado.

Eles usavam uniformes e carro com a logomarca da empresa. Lhe ofereceram um pacote de tv a cabo, mas ela recusou, dizendo que não tinha condições de pagar. Então, preencheu um formulário apenas para cadastro.

A mulher, de 50 anos, relatou que agora, recebeu uma ligação da empresa oferecendo serviços e ao fornecer seus dados, foi informada pela atendente que já existia um cadastro em seu nome, com instalação do serviço numa casa na Rua Maria Francisca Camargo, no Bairro Santa Antonieta, com débito de R$ 800 em seu nome. Disse que esteve na sede da operadora, mas a atendente se recusou a lhe fornecer um cópia do contrato, mas informou que a instalação do sinal ocorreu em 27 de março de 2017, 14 dias após ela ter preenchido o formulário. Relatou que, com a negativação do seu nome pelo referido débito, vem enfrentando problemas com restrições de crédito.


2 visualizações0 comentário