Buscar
  • Da redação

PM flagra tráfico na Zona Sul, prende um elemento e muitas drogas. Casa tinha sistema de monitoramen


Drogas apreendidas pela Rocam na Zona Sul. Um traficante foi preso (Foto: divulgação)

Em ação rápida e eficiente, a Polícia Militar prendeu um elemento acusado de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (7), na Vila Real, Zona Sul. O vendedor Fábio Luiz Ramos, de 33 anos, foi indiciado e M.V.S.F figurou como investigado na ocorrência.

Recentemente, policiais receberam informações que na Rua Artur Martins Ribeiro, estava ocorrendo tráfico de drogas. Em algumas diligências, nada foi constatado.

Mas, nesta segunda-feira (7), policiais da Rocam (Rondas Com Apoio de Motocicletas), patrulhavam pelo local, quando avistaram Fábio Luiz em frente um imóvel. Ao ver os policiais, ele correu para o interior de uma residência e chamou outros dois elementos que também estavam na rua.

O acusado fechou o portão, mas por uma fresta. os policiais avistaram dois elementos na casa. Foi feito o cerco á residência, Então, Fábio Luiz abriu o portão. na casa, nada foi encontrado. Porém, os policiais tinham informações que uma outra residência, localizada nas proximidades e pertencente a familiares de Fábio Luiz, a qual estava desabitada, era usada para o tráfico. A chave do imóvel foi encontrada na casa vistoriada, na Rua Artur Martins Ribeiro.

Na residência desabitada, foram localizadas uma mochila com tabletes de maconha e uma balança digital de precisão. Um celular também foi apreendido. Numa edícula nos fundos da residência foram localizadas 33 porções de maconha. Outras informações davam conta que havia uma arma escondida no telhado da casa, mas nada foi encontrado.

Na casa da Rua Artur Ribeiro, há quatro câmeras de segurança e o DVD com imagens de monitoramento também foi apreendido pela PM. Fábio Luiz foi encaminhado à CPJ, onde permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.


0 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo